quarta-feira, 27 de julho de 2011

Arthur Capa da Atrevida


Não preciso nem dizer nada hein?
a imagem vale mais que mil palavras...
A posto que mesmo quem não for fã vai virar..
Afinal não e todo dia que temos a chance
de comprar uma revista que tenha um gato desses na capa rsrsrs


Postado por @milahmartins ,Camila


Ana Terra e Lua Blanco vão a festival de música no Rio de Janeiro

Ronny Kriwat, Daniela Carvalho e Gabriel Chadan, atores de Malhação também conferiram os shows


As irmãs Ana Terra e Lua Blanco, que atuam em Malhação e Rebelde respectivamente, estiveram na noite da última segunda-feira (25) no Festival Rock de Segunda, onde conferiram o show da banda Lotus. As atrizes conferiram a apresentação dos irmãos Estrela Blanco e Daniel Céu.

Ana Terra também aproveitou para levar os amigos e colegas de trabalhos Ronny KriwatDaniela CarvalhoGabriel Cahdan, que aproveitaram a noite carioca. (MB)


Fonte: Tocontigo
Postado por @milahmartins ,Camila


Ana Terra e Lua Blanco levam amigos para conferir show da irmã, Estrela Blanco


Estrelas da nova geração teen, as irmãs Ana Terra, a Ângela, de "Malhação", e Lua Blanco, a Roberta, de "Rebelde", foram conferir na noite da última segunda-feira, 25, a apresentação dos irmãos Estrela Blanco e Daniel Céu, que fazem parte da banda Lótus.

A família de artistas, cujo patricarca e ícone da Bossa Nova, Billiy Blanco, faleceu recentemente, ainda conta com Marisol, a caçula, e Pedro Sol, que não estava presente. Além da família, a Lótus foi prestigiada pelos colegas de elenco de Ana, Ronny Kriwat, Daniela Carvalho e Gabriel Chadan

Fonte: Te Contei 

Postado por @milahmartins ,Camila

Lua Blanco, de Rebelde, diz que Amy Winehouse tem que ser vista como exemplo na música

A Roberta ficou chocada com a morte precoce da cantora inglesa


A morte repentina de Amy Winehouse segue mexendo com o mundo da música e seus principais protagonistas. Vários cantores norte-americanos já se pronunciaram a respeito, dizendo ser um dia pra entrar na história da música. Além disso, astros de todo o mundo mandam suas condolências para os fãs e a família da cantora inglesa. 
Aqui no Brasil também não faltam votos de luto por parte dos artistas. Lua Blanco, protagonista de “Rebelde”, disse com exclusividade ao Portal PS que Amy deixou muitas coisas como exemplo para todos que seguem a carreira.
"É muito trágico perder uma pessoa tão talentosa tão cedo. Amy fará muita falta no mundo, principalmente na música. Temos muito o que levar de influência dela pro resto da vida. É uma pena, estou muito triste", disse a atriz e cantora.
Por falar em “Rebelde”, a trama da Record está conseguindo ótimos índices de audiência atualmente. A novelinha teen da Record tem batido recordes no Ibope com freqüência, oscilando entre 11 e 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo. 



Fonte: Portal PS

Postado por @milahmartins ,Camila

Rebeldes na Capa da Love Teen


O fenômeno Rebelde está de volta, e cada dia que passa podemos afirmar que esta contagiando a todos..
Os Rebeldes estão em praticamente todas as capas das revistas teens do Brasil..
Com a  Love Teen não seria diferente no mês de Agosto a capa é toda deles...
Agora é só esperar chegar na banca mais próxima de sua casa e corre para garantir a sua =D

Fonte: Explane Assessoria

Postado por @milahmartins ,Camila

Atores se empenham na pele de cantores e instrumentistas na TV



Fiz aulas de canto a minha vida inteira e estudo teatro há anos, mas ter uma preparação do grupo junto foi fundamental para a gente entrar nesse trabalho", valoriza Lua Blanco, a charmosa Roberta de Rebelde, que depois de uma bateria de quase dois meses de testes para arrebatar o papel - que foi de Dulce Maria na versão original - ainda passou por mais de dois meses de preparação intensiva. Com direito a oficinas de canto, corpo e interpretação. Até poucas semanas atrás, aliás, os protagonistas de Rebelde ainda faziam oficina de canto com a instrutora Tutti Baê, a mesma que orienta os candidatos do reality Ídolos


Fontw: Terra Diversão .22/07/11

Postado por @milahmartins ,Camila

Lua Blanco fala sobre o que Roberta sentiu com a volta do ex-namorado

Binho está de volta e quer reconquistar Roberta!


Lua Blanco, atriz que interpreta Roberta, deu uma entrevista exclusiva ao site oficial deRebelde e falou sobre a volta do ex-namorado de sua personagem, Binho, ao Brasil. Roberta e Binho namoraram por dois anos, mas agora ela se diz apaixonada por Diego.

A pergunta que não quer calar é se ela irá manter a relação com Diego ou se Binho vai conseguir reconquistá-la.

- O primeiro amor sempre mexe com a gente quando ele reaparece, mas pessoalmente, não acho que o Binho possa abalar o amor de Roberta pelo Diego, mas ele vai atrapalhar muito o namoro dos dois.

Roberta namorou Binho dos 13 aos 15 anos e ele a deixou para viajar. Segundo a atriz, Roberta tem uma mágoa do ex-namorado pelo que aconteceu e, por isso, o ex-namorado não tem sido uma ameaça verdadeira ao Diego.

- Eu acho que a pergunta que ainda paira no ar é o que a Roberta realmente sente pelo Binho por trás dessa mágoa toda.

Sobre o desgaste que o namoro dos dois pode ter, Lua disse que ciúmes em excesso, seja real ou não, pode desgastar muito uma relação, mas se o Diego não cair nessa onda, o amor de Roberta e Diego só tende a se fortalecer.

A atriz disse que Roberta e Binho são parecidos, mas ele é a versão mau caráter e não segue a linha dela . Já Diego é o oposto de Roberta, mas os dois se atraíram e ela se apaixonou.

Quando perguntado se a rebelde poderia voltar com Binho, caso houvesse um pedido de perdão, Lua afirmou que dificilmente isso aconteceria pelo gênio forte de Roberta:

- Além da mágoa, a Roberta já percebeu que o Binho não presta, fora o amor que ela sente pelo Diego. É só assistir um capítulo da novela para ver que ela está rindo à toa.

Quando Binho voltou ao Brasil, ele pediu a Roberta para entrar na banda Rebelde e ouviu uma resposta negativa, já que o grupo já está formado. Para Lua, essa possibilidade não existe:

- Impossível isso acontecer porque nunca deixariam alguém de fora entrar para a banda, principalmente ele, que faria mal não só para a Roberta como para o grupo todo.

Será que ela vai se render aos encantos de Binho ou vai continuar a relação amorosa com Diego? Não perca os próximos capítulos de Rebelde.

Fonte: R7

Postado por @milahmartins ,Camila

Tudo sobre o estilo da Roberta na versão brasileira Rebelde!


Quem assiste a versão brasileira de Rebelde com certeza não tira os olhos da personagem Roberta Messi! Interpretada pela atriz Lua Blanco, Roberta é o tipo de garota que tem personalidade forte, não mede esforços pra conseguir o que quer e sempre dá um jeitinho de chamar atenção com seu comportamento mais rebelde (há!)!

A personalidade forte da garota também pode ser identificada na forma de se vestir, já que Roberta tem um estilo bem pessoal e marcante, que a atriz Lua Blanco já confessou adorar! Olha só:
 

 
Quando se trata de moda, ela gosta de se vestir pra chocar e ser vista. Com um estilo ousado, que tem como influência principal o rock, Roberta gosta de usar algumas peças grunge, equilibradas com shortinhos e saias mais femininas para deixar seu look ainda mais fashion! 
 

 
Peças mais marcantes do estilo da Roberta: cintos e sapatos com tachas e spikes, short + meia-calça, leggings e muitas pulseiras!

O que não podem faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque grunge das t-shirts, camisas xadrez e do jeans rasgado, contrastando com o lado feminino e fashion dos brilhos e paetês!
 

 
Na hora de apostar nos acessórios, Roberta prefere as faixas no cabelo, cintos de tachas, polainas, luvas, muitos anéis e pulseiras, e colares.
 

 
make segue um estilo mais rock e conta com sombras mais escuras e pesadas. Até no dia a dia ela não dispensa o lápis e o esfumaçado preto. Para acompanhar, o cabelo está quase sempre solto, cheio de cachos!

Inspire-se!
Para quem gosta do estilo da Roberta e quer se inspirar na diva na hora de se vestir, montamos dois looks com peças fáceis de achar (você até pode ter no seu guarda-roupa!), um para o dia a dia e outro para a balada: arrasem!


 
* Dica: no verão, troque o coturno por uma sandália preta com tiras grossas, e a legging de couro por um short com aplicação de tachas!

Fonte: Capricho ,18/07/11

Postado por @milahmartins ,Camila

"Rola uma atração forte entre Roberta e Diego", diz Lua Blanco

Atriz de Rebelde ainda conta que não vê a hora de a banda se apresentar de verdade


Lua Blanco está se destacando na novela Rebelde. A loirinha vive a personagem Roberta na trama teen da Record e está soltando a voz como a principal vocalista feminina da banda.

A atriz e cantora tem a música em seu sangue, já que é neta do músico Billy Blanco, importante nome da bossa nova que faleceu na última sexta-feira (8).

Lua ainda conta que os seus pais a incentivaram a gostar de música desde quando era pequena.

- Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

A jovem atriz ainda comenta o namoro de sua personagem Roberta e Diego (Arthur Aguiar), casal eleito o mais querido dos internautas doR7.

- Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar.

Leia a íntegra da conversa com Lua Blanco:  

Portal R7 - Roberta está se destacando na banda da novela como cantora. Você já tinha cantado antes? Como se preparou para o papel? 
Lua Blanco - Já. Canto desde pequena, com a minha família e era vocalista da banda Lágrima Flor, antes de entrar em Rebelde. Nós tivemos um período intenso de preparação para fazer a novela. Inclusive, fizemos aulas de canto desde outubro de 2010.

Portal R7 - Você está empolgada para os shows de verdade do grupo? Acha que vai ficar nervosa? 
Lua - Muito empolgada! Não vejo a hora de a parte musical engrenar de vez. É claro que está rolando um certo nervosismo com a contagem regressiva, até porque estamos tendo que conciliar as preparações para os shows com as gravações da novela.

Portal R7 - Você sempre gostou de música ou a banda de Rebelde lhe inspirou a gostar ainda mais? 
Lua - Sempre gostei e tive esse apego à música por causa de meus pais. Meu pai me acordava tocando violão quando eu era pequena. Cresci nesse universo.

Portal R7 - Quais são as suas bandas prediletas?

Lua -
 Gosto de Beatles, Oasis, Coldplay, Keane, Fall Out Boy, Paramore, The Killers e Augustana.

Portal R7 - Como é conciliar cantar com atuar? 
Lua - É uma delícia! Estou explorando as facetas dos dois ofícios e a intercessão entre eless. Tem sido uma experiência bastante enriquecedora.

Portal R7 - Em uma enquete do R7, Roberta e Diego foram eleitos o casal predileto da novela com 45% dos votos. Por que você acha que os namorados estão fazendo tanto sucesso? 
Lua - Acho que cada casal tem o seu apelo próprio. No caso da Roberta e do Diego, acho que é o fato de a relação deles ter sido construída a partir de uma atração forte, de uma resistência interna por parte dos dois e do medo de se entregar. Então, cria-se uma expectativa maior para que o casal dê certo, já que o público já está convencido de que os dois se amam. 

Fonte: R7 ,11/07/11

Postado por @milahmartins ,Camila

Lua Blanco, neta de Billy Blanco, lamenta a morte do avô: ‘O mundo jamais será o mesmo sem ele’



Assim que soube da morte do avô, o compositor Billy Blanco, na manhã desta sexta-feira, a atriz Lua Blanco, a Roberta de “Rebelde”, da Record, viajou para o Rio de Janeiro, onde mora a família. Ela estava em São Paulo para gravar o CD da novela, mas as gravações foram adiadas.
Em nota, Lua lamentou a morte do avô, que estava internado desde outubro por causa de um AVC.
“Em meio a tristeza da perda e celebração de uma vida cheia e bem vivida, paira a simples certeza: o mundo jamais será o mesmo sem Billy Blanco. O vovô tinha um jeito único e controverso de ver a vida, e sua música continuará para sempre em nossos corações. Não tenho palavras para descrever a falta que ele já nos faz, afinal, ele tinha fimose mas era feliz (piada interna dele). ‘Morre o cantor, mas o canto permanece!’ (Billy Blanco)”.

Fonte: Jornal Extra ,08/07/11
Postado por @milahmartins , Camila

Lua Blanco: ‘O mundo jamais será o mesmo’

Após a morte do avô e cantor Billy Blanco, a atriz Lua Blanco também faz sua homenagem em forma de uma declaração


A atriz Lua Blanco, que está no elenco da novela Rebelde, da Record, se despediu do avô e cantor Billy Blanco na manhã desta sexta-feira, 8. O artista estava internado desde outubro de 2010 devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu aos 87 anos, deixando muita saudade em toda a família e em seus fãs. Como uma forma de homenagear o avô, Lua fez uma declaração sobre ele.
“Em meio à tristeza da perda e celebração de uma vida cheia e bem vivida, paira a simples certeza: o mundo jamais será o mesmo sem Billy Blanco. O vovô tinha um jeito único e controverso de ver a vida, e sua música continuará para sempre em nossos corações. Não tenho palavras para descrever a falta que ele já nos faz, afinal, ele tinha fimose, mas era feliz (piada interna dele). ‘Morre o cantor, mas o canto permanece!’ (Billy Blanco)".
Mais cedo, a outra neta dele, Ana Terra, que atua em Malhação, também falou de Billy Blanco. “Vai com Deus vovô, vá na paz...amo você”, declarou no Twitter.

Fonte: Portal Caras ,08/07/11

Postado por @milahmartins ,Camila

Lua Blanco, de 'Rebelde', autografa blusa para Eliana Guttman



Lua Blanco autografa uma blusa com a ajuda de Eliana Guttman. A atriz, que vive a vilã Ofélia em "Rebelde", resolveu pedir para o elenco jovem assinar numa t-shirt da Record para ela dar à filha de sua ajudante. A menina adora a novela. Chay Suede, Sophia Abrahão, Bernardo Falcone, entre outros, também deixaram sua marca na camisa.

Fonte: Jornal Extra , 07/07/11

Postado por @milahmartins ,Camila

Para atriz de "Rebelde" Lua Blanco, a novela quebrou o tabu e tem uma ótima versão brasileira


É comum que, em folhetins infanto-juvenis, os atores escolhidos se aproximem muito das características de seus personagens. Para Lua Blanco, intérprete da Roberta de "Rebelde", da Record, não é diferente. Bastam poucos minutos de conversa com a atriz para perceber que é apenas sua maturidade que a separa do papel. "Tenho de observar para ter uma postura adolescente por conta dos 17 anos dela. A minha cara de criança também ajuda", ressalta Lua, de 23 anos.

Além de se adaptar à realidade mais "teen", Lua também precisou lidar com comentários pejorativos por estar em um "remake" de novela mexicana. Segundo a atriz, no começo do folhetim as comparações com o original da Televisa eram constantes e parte do público demorou a enxergar a produção como uma novela brasileira. "Acredito que quebramos um pouco do preconceito e mostramos que o sucesso mexicano poderia ganhar uma ótima versão nacional. Trabalhamos muito, tanto na atuação como nas apresentações musicais", garante.
A repercussão positiva indica que estamos fazendo um bom trabalho. Não tenho frescuras e não sou do tipo que não gosta de saber o que o telespectador pensa
Lua Blanco sobre os fãs
Pop Tevê – A banda do folhetim está cada vez mais em evidência e em breve vocês começarão com as apresentações. Acredita que já ter participado de um grupo musical - o Lágrima Flor - facilita o seu trabalho?
Lua Blanco
 –  Apesar da experiência, a banda de "Rebelde" é diferente e exigiu outro tipo de preparação. Claro que já conhecer bem os bastidores da música me ajudou. Mas não foi suficiente. Foram muitas coisas juntas: interpretação, corpo, teatro, canto, enfim, meses de preparação intensiva. Nem tem como contar. Quando a gente viu, já tinham passado dois meses e estávamos com outra condição física e mental. Além disso, também tive de me afastar da minha banda e não tenho como garantir o que vai acontecer no futuro.

Pop Tevê – No começo, muito se comparou "Rebelde" com "Alta Estação", outra tentativa da Record de abocanhar o público jovem, mas que não emplacou por conta do ibope. Você se preocupa com a audiência?
Lua Blanco
 – Expectativa é algo muito perigoso. Eu não entro em projetos contando com variáveis que não posso prever. Foco no que me cabe agora. Pensar em audiência e tempo de duração não é a minha. Me concentro para fazer o que eu tenho de fazer. O que vem é resultado desse trabalho. Acho que se rolar uma continuação por conta da satisfação da emissora e do público, é trabalho. Gosto muito do personagem e torço para que isso aconteça. Adorei a Roberta e não terei problema nenhum em me estender ali. Estou focada nisso e enquanto durar o projeto estou dedicada a ele.
Pop Tevê  Hoje é possível ver na porta do Recnov - complexo de estúdios da Record - fãs adolescentes com presentes e máquinas fotográficas esperando por vocês. Como você lida com esse assédio caloroso do público "teen"?
Lua Blanco
 – Adoro! A repercussão positiva indica que estamos fazendo um bom trabalho. Não tenho frescuras e não sou do tipo que não gosta de saber o que o telespectador pensa. O público é o termômetro e o respeito muito. Sendo adolescente, maduro ou infantil. Esse carinho me faz ter uma satisfação enorme. E não me incomoda em nada dar atenção para quem está aqui nos esperando para falar sobre o trabalho que eu me esforço bastante para fazer muito bem.

Pop Tevê – Você é neta do músico Billy Blanco e a maioria dos seu irmãos optaram também pela atuação. Existe algum tipo de concorrência em casa?
Lua Blanco 
Nos apoiamos muito. A rivalidade maior que poderia ter é com a Ana Terra, minha irmã que está em "Malhação". Mas a gente é muito amiga. Estamos nesse caminho juntas. A gente começou na música e entramos na mesma época. Fiquei em cartaz com a Estrela, minha outra irmã, com a peça "O Despertar da Primavera". Com a Terra, eu troco muita figurinha e estamos crescendo na profissão. Levamos numa boa isso e não pensamos em competição.

Fonte: Portal UOL ,05/07/11
Postado por @milahmartins ,Camila

Roberta e Diego são eleitos o casal mais fofo de Rebelde


Com 45,7% dos votos em uma enquete realizada pelo R7 Jovem, Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) foram eleitos o casal mais fofo da novela Rebelde (Record). Os namorados já passaram por crises e até ficaram separados por um tempo


Durante as idas e vindas, Diego até ficou com a vilã Pilar (Rayana Carvalho), mais um motivo para Roberta não gosta da malvada estudante do Elite Way


Para deixar Diego com ciúmes, Roberta até tentou engatar um namoro com Téo (Bernado Falcone)



Mas não tem jeito... Roberta e Diego se amam!


É a loira que apoia e conversa com o namorado quando ele passa por problemas com bebidas


Em episódio exibido na segunda-feira (4), o casal, meio brigado por causa de mais uma bebedeira de Diego, até conversou sobre a primeira vez


A verdade é que esses dois se amam e Diego até dedica os seus gols para a namorada. Fofo, não é?

Fonte: R7 ,05/07/11

Postado por @milahmartins ,Camila