domingo, 2 de outubro de 2011

Parabéns Paty!!!! =)

"Hoje vai ter uma festa...Bolo e guaraná,muito doces pra você...é o seu aniversário!!!!..."

Siiiiiim, hoje o dia começou em festa,afinal a nossa querida administradora Paty esta completando mais um ano de vida...
Mais um ano de pura simpatia e carisma...rsrsrsrs
bem o que dizer dessa pessoa tão especial em nossas vidas?
Não tem nem palavras...
apenas queremos desejar-lhe tudo de bom que Papai do Céu possa lhe proporcionar..
e que Ele continue iluminando o teu caminho,e te mostrando a direção certa a seguir....
"Tem coisas na vida,que nunca vão mudar...
um momento bom,só é bom se tiver alguém pra dividir...!"
Sim um momento bom só é bom se tivermos você para dividir conosco...
e ques momentos hein???
Bem a gente entende kkkkkkkkkkkk
Desde de ser a nossa Tia Debby e a nossa Best....
"Todo mundo tem segredos pra contar...
todo mundo tem que ter alguém pra confiar,
alguém com quem possa desabafar,
alguém que o destino pôs pra te ajudar.."
E essa pessoa é você amiga...quem sempre estas nos momentos mais difíceis nos escutando,é aquela a qual confiamos os segredos e que ouve os nossos desabafos...
"Quando o dia cai,e a noite você esta só...
quando se perder eu vou te achar..."
Saiba então que quando estiver só estaremos do seu lado ........
"Pra te guiar,pra te salvar,quando pensar em desistir NOSSA voz você vai ouvir...
Olhe pro lado VAMOS estar...
podemos ir até o fim..
Pois SABEMOS, que você faria o mesmo por nós!!!!"
Enfim,essa música descreve a nossa amizade...
Estaremos sempre juntas até o fim!!!!!
Muitas Felicidades neste dia tão especial pra você e para a gente..
afinal só nós entendermos o sentindo que esse 2 de Outubro esta sendo Incrivelmente especial....
Muitas Felicidades....
Parabéns...
é o que deseja as suas Amigas, parceiras e Sisters
Camila Martins e Ingrid Fernandes


Postado por: @milahmartins ,Camila Martins

Noticías de Lua Blanco e Arthur Aguiar no #RockInRio

ROCK IN RIO 2011
Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem juntinhos o quinto dia de Rock in RioOs dois estavam a caminho do banheiro quando foram abordados pelo fotógrafo do Portal PS.



Lua Blanco e Arthur Aguiar estão na Cidade do Rock pra curtir a quinta noite de shows do Rock in Rio. Depois de ficarem em destaque na home do site do festival - que mostrou uma foto de Lua e Sophia - agora o casal veio assistir Frejat, Skank, Maná, Maroon 5 e Cold Play.
Lua estava passando apressada pelo nosso fotógrafo que não deixou de pedir para fazer uma foto. Arthur parecia com pressa e quase não parou. Porém, Lua abriu aquele sorrisão e junto com o namorado posaram para esta foto exclusiva. Detalhe: os dois estavam na correria em direção ao banheiro no intervalo entre o show do Frejat e do Skank. 
Outro detalhe importante: Lua Blanco estava a frente de mãos dadas com Arthur. Mesmo assim, eles foram gentis como sempre, apesar da pressa.






CAPRICHO


Muito amor no Rock in Rio: Lua Blanco e Arthur Aguiar superapaixonados em camarote!

Categorias: celebridadesflagra - Por Aline Vieira às 9:46
Camarote bombado no Rock in Rio, shows rolando no palco, fotógrafo mirando para as atrizes Maria Maya e Milene Toscano, mas o que é que chama atencao nas fotos? Sim, Lua Blanco e Arthur Aguiarsuperfofos e apaixonados!
O casal, que assumiu o namoro recentemente, foi juntinho ao Rock in Rio na noite deste sábado (01/10) e mostrou que química é o que não falta. Dá pra não amar esses dois juntos?!
Nas próximas semanas, em “Rebelde”, a gente vai ver as cenas de término de namoro entre os personagens Roberta e Diego. Hmph! Mas pra compensar, também veremos Lua e Arthur beeem felizes e cantando juntos no show de estreia da banda Rebeldes no NoCAPRICHO 2011 no dia 29/10. =)
Quem ama o casal LuAr aí? Quem amou as fotos?

Fonte: Portal PS, Caprich.com
Postado por: @milahmartins ,Camila Martins


‘Rebelde’ Lua Blanco canta com o irmão Pedro Sol


PORTAL CARAS
A atriz Lua Blanco, da novela Rebelde, fez participação especial no show do irmão Pedro Sol nesta quarta-feira, 28
Lua Blanco (24), a Roberta da novela Rebelde, deu uma ‘canja’ no show do irmão Pedro Sol na noite desta quarta-feira, 28, no Rio de Janeiro. O cantor recebeu convidados em uma apresentação na festa Laboratório Pop e contou com a presença da família toda. Lua, que está prestes a lançar um CD com a banda da novela, fez um dueto com Pedro, para a alegria do público.
Além dela, as irmãs Ana TerraEstrela e Marisol também conferiram a performance do rapaz. Pedro termina nos próximos dias as aulas na Oficina de Atores da Globo e já está ensaiando o musical Beatles num Ceu de Diamantes.


PORTAL R7

luablanco.JPGDivulgação
Em evento que reuniu a família, Lua Blanco, a Roberta de Rebelde (Record), cantou ao lado do irmão, Pedro Sol
Lua Blanco, a Roberta de Rebelde (Record), aproveitou a folga nas gravações da novela e subiu ao palco como convidada do irmão, Pedro Sol, nesta quarta-feira (28), na festa Laboratório Pop, no Rio.
O encontro em família não parou por aí. Além de Lua, Pedro recebeu as irmãs Ana Terra, Estrela e Marisol.
Além de prestigiarem o irmão, elas subiram ao palco para cantar ao lado de Pedro.
Pedro Sol, que também é ator, está ensaiando o musicalBeatles num Céu de Diamantes.
luablanco-irmaos.JPG
Os irmãos Estrela, Lua Blanco, Pedro Sol, Ana Terra e Marisol subiram ao palco juntos (Foto: Divulgação)
Portal Pin
Atriz de Rebelde (Record)  aproveitou a folga nas gravações e subiu ao palco como convidada do irmão, Pedro Sol, nesta quarta-feira (28), na festa Laboratório Pop, no Rio.
O encontro familiar  não parou por aí. Além de Lua, Pedro recebeu as irmãs Ana Terra, Estrela e Marisol.
Contigo
Na noite da última quarta-feira (28), Lua Blanco esteve na festa Laboratório Pop, no Rio de Janeiro. Junto com as irmãs, Ana Terra, Marisol e Estrela, a Roberta de Rebelde, subiu ao palco e cantou ao lado do irmão Pedro Sol, que se apresentou no local.

Após a apresentação, os irmãos posaram para os fotógrafos. Ana Terra participou da última temporada deMalhação, atuando com Bruno Gissoni e Daniela Carvalho. (MB)

Fontes: Caras online, R7.com, Portal Pin e Contigo.com
Postado por: @milahmartins ,Camila Martins

Noticias sobre a confirmação do namoro entre Lua Blanco e Arthur Aguiar

Portal Caras

Lua Blanco e Arthur estão namorando

O romance entre Roberta e Diego, da novela Rebelde, da Record, saiu das telinhas e está na vida real. Os intérpretes do casal, Lua Blanco (24) e Arthur Aguiar (22), da trama teen estão namorando! Os dois assumiram o relacionamento na última semana e estão felizes juntos, mas, por enquanto, preferem ser discretos.
No começo do ano, ainda solteira, Lua falou sobre como é quando está namorando“Pode ter certeza que quando existe uma pessoa ao meu lado, é para valer. Não fico para fazer figuração. Pelo menos para mim, isso não funciona”, contou ela, que é romântica, mas na medida certa. “Acho que se declarar a todo instante fica muito banal. Deixo o destino me levar”.

IGIRL

Lua Blanco e Arthur Aguiar, de "Rebelde", estão namorando!

Assessoria da atriz confirma romance entre o casal da novela


Foto: Divulgação / Rede Record
Lua Blanco e Arthir Aguiar, de "Rebelde", estão namorando

Eles estavam fazendo o maior mistério para anunciar, mas não tiveram como esconder depois de serem vistos juntos durante o Rock in Rio no último final de semana. E nesta terça-feira (27),Lua Blanco resolveu finalmente assumir seu romance com Arthur Aguiar, seu par romântico na novela "Rebelde", da Record.
Segundo a assessoria de imprensa da atriz contou ao iGirl, Lua está muito feliz com o novo namoro, mas não vai se pronunciar sobre o assunto.
Os boatos de que eles estariam namorando surgiram em meados de julho. Pelo visto, os beijos polêmicos que seus personagens, Roberta Diego, trocam nas telinhas contribuíram e a amizade dos atores acabou virando um belo romance. Estamos aqui torcendo pelo novo casal!
Lua e Arthur em cena como Roberta e Diego.

WTF Notícias

Namorando: Lua Blanco e Arthur Aguiar, que interpretam Roberta e Diego na novela "Rebelde"Os protagonistas da novela "Rebelde", Arthur Aguiar e Lua Blanco, exibida pela Record, resolveram assumir o namoro, segundo divulgou o site iGirl.Eles estavam fazendo o maior mistério para anunciar, mas não tiveram como esconder depois de serem vistos juntos durante o Rock in Rio no último final de semana. E nesta terça-feira (27), Lua Blanco resolveu finalmente assumir seu romance com Arthur Aguiar, seu par romântico na novela "Rebelde", da Record.Segundo a assessoria de imprensa da atriz contou ao iGirl, Lua está muito feliz com o novo namoro, mas não vai se pronunciar sobre o assunto.Os boatos de que eles estariam namorando surgiu em meados de julho. Pelo visto, os beijos polêmicos que seus personagens, Roberta e Diego, trocam nas telinhas contribuíram e a amizade dos atores acabou virando um belo romance.



CAPRICHO



É namoro! Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmam romance fora das telas!

Por Aline Vieira às 13:36


Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!

Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando! Apesar de o casal já ter aparecido juntinho durante o Rock in Rio, mais uma confirmação surgiu nesta semana!

Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag#LuArExiste estava até nos Trending Topics!


Em conversa com a CAPRICHO, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito! <3

O que vocês acharam da confirmação do namoro? Gostaram?


Fontes: Portal Caras, IGirl, WTF Noticias, Capricho
Postado por @milahmartins ,Camila Martins

Lua Blanco em entrevistas para os bastidores do R7

"Podem esperar muita diversão e energia boa", diz Lua Blanco



Atriz fala sobre a turnê e o que mudou em sua vida após entrar na trama


"Podem esperar muita diversão e energia boa" diz Lua Blanco


A atriz e cantora Lua Blanco, que interpreta Roberta Messi em Rebelde, conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro, em Porto Alegre, e a cantora já adiantou algumas novidades.
-Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.
 Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia . 
Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebelde, que inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.
-Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.

Os seis rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .
 -Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.
Fonte: R7.com
Postado por @milahmartins ,Camila Martins