Lua Blanco, 24 anos, cresceu no palco cantando ao lado dos cinco irmãos. Neta do músico Billy Blanco (ícone da Bossa Nova que morreu aos 87 anos em julho deste ano), a carreira artística pode não ser novidade, mas o seu sucesso em Rebelde, da Record, faz com que a moça se destaque.

Ela é considerada musa pelas adolescentes, que querem saber como mantêm o belo corpo e os muitos cachos loiros. A intérprete de Roberta também pode causar inveja por namorar Arthur Aguiar, um dos gatinhos da novela, mas sobre isso, ela não quer falar. “Por favor, eu não gosto de falar desse assunto, você me desculpa?”, pergunta ela enquanto a entrevistamos no camarim, arrumando o penteado e retocando a maquiagem para entrar em cena.

Se desse assunto, ela foge, de outros ela abre seu coração. De uma forma bastante direta respondeu até sobre a possibilidade de posar nua no futuro. “Nunca digo nunca. Seria hipocrisia da minha parte, afirmar saber o ‘sempre’. Só que no momento não me interessa. Não me acho um mulherão”, fala modesta.