sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novo desenho do Arthur Aguiar feito pela @luaarthur

Oiee #LuArnoite para a todos! Vocês já devem me conhecer  sou Ingrid a @luaarthur ,e conhecer também meus desenhos. Então estarei postando alguns desenhos exclusivos no nosso blog! Agora vocês irão ver um desenho que eu fiz para duas ganhadoras de um sorteio do meu Twitter. Ambas ganharão esse desenho! Espero que vocês também gostem!










Temos mais alguns desenhos que talves vcs irão gostar!

Esse foi o desenho que o @Aguiarthur viu e me respondeu no twitter!




 Arthur Aguiar 
@ 
@ Ficou lindo o desenho!! Meus parabens!! e obrigado pelo desenho!!! =D


Esse foi o desenho da Lua que fiz para a @Welovelua :


E ai gostaram?
hahhaha beijos !
Postado por: @luaarthur .Ingrid

4 comentários:

  1. lindos desenhos. vc tem muito talento =D

    ResponderExcluir
  2. adoreii tbm fasso desenho ja fiz uns desenhos dos rebeldes.. se vc quiser ver entra no meu twitter @eduardagg *-* adoreiii seus desenho lindos =)

    ResponderExcluir
  3. O último eu não consegui desenhar , rs !
    to tentando até agora .

    ResponderExcluir
  4. Letra lindaaaaah '
    achei mó linda essa letra principalmente o @ e o A
    meu A já foi assim , hehe =))
    Você desenha muuuito bem .

    ResponderExcluir