quarta-feira, 15 de junho de 2011

1º Show dos Rebeldes


Os atores Micael BorgesSophia AbrahãoArthur AguiarLua BlancoChay Suede e Mel Fronckowiaknão puderam esconder a emoção durante a gravação do primeiro show do grupo musical da novelaRebelde, da Record. A banda, que ainda não tem nome definido, existirá na ficção e também na vida real, e a estreia acontece nesta quarta-feira, 15, na TV. "Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível", disse o ator Arthur Aguiar.

Nas cenas, os personagens Pedro (Micael Borges), Tomás (Chay Suede), Diego (Arthur Aguiar), Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Sophia Abrahão) serão convidados para se apresentar no palco do show de Eva (Adriana Garambone). Eles cantarão as músicas Rebelde para sempreDo jeito que eu sou e O amor está em jogo, compostas por Rick BonadioGee Rocha e Di Ferrero.

Os artistas deverão sair em turnê pelo país no segundo semestre deste ano com as canções do CD que será lançado em agosto.

Fonte: Portal Caras
Postado por @milahmartins ,camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário