terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotos do Show da Lágrima Flor


Com vocês: PIETROS!!!


Zona de Conforto =)












"Espelho,espelho meu
Que nunca respondeu
Me mostra quem eu sou por dentro
Reflexo me distrai, e o que é real se vai
Eu cavo fundo e me enfrento então..."


Agora é Tarde :)

...



"Agora é tarde não adianta mais tentar
eu fiz de tudo, mas você não quis notar
então não venha me falar  de amor...
você mal sabe quem eu sou!"


Lua fazendo o autógrafo pro bonde LuAr =) e ...


O Autógrafo... 


PS: Lua escreveu LuAr do jeito certinho rsrsrs
 Bonde LuAr é formado por: Mila Martins, Gui Fernandes, Paty Oliveira, Looh Magalhães, Steph Monnerat, Ayla Resende, Gaby Spazzapan  e Bela Raboni! 


Fotos com os fãs

ou melhor com AS FÂS ....
Teté,Paty,Looh e Karlinha rsrsrs





Carol Cabral (baixista da Lágrima Flor ) e Paty


Rique Meirelles (violonista da Lágrima Flor) e Paty


André Sigaud (Guitarrista e atual vocalista da Lágrima Flor)e Paty


Beca Cruz (assessora da Lágrima Flor e Madrinha dos fãs da família Blanco rsrsrs) e Paty


Bem essas são algumas fotos do Show da Lágrima Flor
do dia 26/06/11...
todos os créditos são de uma das donas desse Blog....
Paty nosso anjo...
Graças a ela podemos disfrutar um pouco da felicidade
de conhecer nossos ídolos
mesmo que seja por palavras ;)
Não tenho palavras pra descrever como estamos felizes
por pelo menos uma denós já ter
conseguido realizar o seu sonho...
Obrigada Paty por você nos representar tão bem
e como diz uma Grande amiga nossa...
Acreditem nos Fatos porque palavras são apenas refúgios ;)

Beijos e Abraços Mila Martins

Postado por @milahmartins ,camila



Nenhum comentário:

Postar um comentário