quinta-feira, 23 de junho de 2011

Arthur no Papo com o ídolo do Guia TV

Entrevista com Arthur Aguiar

O ator fala do sucesso de Rebelde e como começou sua carreira

Colírios da novela Rebelde, na Record, Arthur Aguiar esbanja talento na pele do jovem Diego, um garoto bonito, de família rica, rebelde porém talentoso. O ator conta como encara a fama e o trabalho!

Guia da TV: Como começou a carreira?
Arthur: “Comecei fazendo teatro com o ator e diretor Felipe Martins. Meu último trabalho no teatro foi Os Melhores Anos de Nossas Vidas, do Domingos Oliveira. Na TV, fiz algumas participações em uma série chamada Bicicleta e Melancia.”
Guia da TV: Qual foi sua reação ao saber que participaria de uma novela que foi uma febre tão grande e que tem muitos fãs aqui no Brasil?
Arthur: “Eu sabia que tinha feito muito sucesso no Brasil, mas não tinha noção do que realmente seria aqui. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto e quero agradecer o carinho que tenho recebido na internet. Muito obrigado, mesmo.”
Guia da TV: Vocês pretendem sair em turnê?
Arthur: “No momento, a gente está focado na novela, acho que a partir dela que tudo vai acontecer!”
Guia da TV: Já caiu a ficha da fama?
Arthur: “Não tenho pensado muito nisso, não. Estou mais focado em fazer um bom trabalho, isso vai ser uma consequência. Mas é bem legal ser reconhecido pelo seu trabalho, ver as pessoas falando bem.”
Guia da TV: Que som não sai do seu iPod? Quais seus ídolos na música e na atuação?
Arthur: “Tenho escutado muito Maria Gadú, curto bastante o som dela. Gosto do Jack Johnson também.”
Em relação a você, Chay, Micael, Arthur, Mel e Sophia, me conte quem é o/a mais...

Twitteiro? “Sophia".
Engraçado? “Micael.”
Distraído? “Chay."
Vaidoso? “Eu.”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Carolina Vieira/ColaboradoraFoto: Divulgação/Marcelo Faustine & Carauta Estratégia de Imagem

Postado por @milahmartins ,camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário