terça-feira, 28 de junho de 2011

Depoimento mais que especial de uma Fã LuArnica

Sabe quando você sai de casa sem muitas expectativas e até um pouco conformada pensando que talvez nem seja lá tanta coisa e que é até melhor manter os pés no chão, pra depois o tombo não ser muito grande? Pois é, eu sai de casa assim no domingo, 26/06, para ir ao ‘Hideaway” assistir a Lágrima Flor. 
Eu estava na fila com a Looh e a Teté, quando de repente olho para o lado e quem esta saindo do portão da garagem? Aquela coisa linda e loira, a coisa mais perfeita que eu já tinha visto na vida. Parecia que ela brilhava. Haha Haviam mais algumas outras meninas donas d FCs ali com a gente e nossa única reação, ou melhor, nossa NÃO-REAÇÃO foi ficarmos todas estáticas e sorrindo que nem idiotas enquanto a Lua passava na nossa frente acenando e sorrindo. Aqueles olhos pequeninhos e perfeitos. MEU DEUS, meu coração disparou naquela hora. Mas eu não conseguia fazer nada, só tremer e quase chorar. Haha 
Assim que entramos ela estava em frente ao palco autografando a camisa de uma fan. Quando eu tentei me aproximar, alguém a chamou e ela entrou no camarim. Nessa hora eu quase chorei meeeesmo. Mas as meninas diziam pra ficar calma que uma hora a gente ia poder falar com ela. Então deixamos um pouco pra lá e resolvemos curtir e esperar o show começar. Que demorou bastante. =/ RS Tiramos fotos com a Bequinha (eternamente nossa fada madrinha), Terrinha (sempre, sempre, sempre nossa amada), Carol Cabral e Rique Meirelles, dois amores super simpáticos e adoraram quando nós pedimos foto. RS 
A Lua que subiu ao palco para apresentar a Pietros, que cantou primeiro. Nós estávamos na primeira fila, eu ficava admirada com aquela criatura tão perfeita na minha frente. (desculpa gente, mas eu não estou exagerando)
Enquanto a Pietros cantava, (e nós não sabíamos nenhuma música) eis que surge de repente a outra perfeição mais perfeita que já foi criada, Arthur Aguiar. Quem viu primeiro foi a Teté que me mostrou e eu quase nem acreditei pois ele estava do meu lado com um monte de biscates em volta agarrando ele só pra tirar foto. Ok, eu também queria uma foto, mas não queria ver ninguém agarrando ele na minha frente. Só uma pessoa poderia fazer isso, mas não vou comentar isso porque todo mundo sabe. RS  
Quando eu ia chegando pra falar com ele, a Beca surge na minha frente entre eu e o Arthur, SABE-DE LÁ DEUS DE ONDE ELA SURGIU e diz pra mim: “Deixa para tirar foto depois do show, agora fica chato, porque eles estão cantando ali na frente e a atenção ta toda, aqui. É chato, NE?” =O Fiquei sem reação. A Beca quase destruiu meu sonho. Haha Mas aí ela disse que depois do show daria pra tirar foto à vontade e eu confiei.
A LF começou a cantar e foi liiiiindo demais!!! Aaaaamo o Sigaud, faz um tempão que fico perturbando ele no twitter e ele sempre atencioso. Amo isso *-* Eles cantaram músicas deles, algumas eles disponibilizaram na msm semana, mas tinha uma galera que tinha as letras na ponta da língua. *-* Na hora de “Zona de Conforto” ele falou: “Essa eu vou chamar a Lua para cantar”. A galera nem gritou, NE?! RS Na hora que ela foi pegar no microfone ela peou naquela paradinha que sustenta o microfone que eu não sei o nome, e o treco ficou frouxo, parecia q ia cair. Foi engraçado, até riram dela. RS Depois ela cantou a música liindamente linda!!! Perfeita demais!!! Nosso grupinho ali da frente era o mais animado, antes da primeira vez do refrão ela até coloca o microfone pra gente cantar e faz uma cara de surpresa olhando pra gente. Nessa hora ela olhou pra mim e pra minha amiga Karlinha, mas se eu disser isso as outras vão rir e dizer que eu sou louca e vejo coisa demais.
*Mas que ela olhou, olhou. Haha Depois ela ainda cantou outra música em inglês e voltou lá pro camarote. O Sigaud continuou e dedicou “Missing” pra ela. Foi liiiindo!!!! Até essa que é em inglês nosso grupinho sabia de cor. Na boa, acho que viramos o novo fan club da LF. Hahahah 
O Sigaud encerrou o show e agradeceu. Minha amiga Karlinha puxou o coro pra gente pedir “Agora é tarde”, ele atendeu nosso pedido e como presente falou: “Ok, já que vocês estão pedindo ‘Agora é tarde’, vem cá Lua cantar essa.” Nós gritamos mais uma vez. E o que mais comentar? Foi perfeito!! 
Gente, aquela coisa pequena pula toda serelepe em cima do palco. Assistindo isso pelo youtube já é perfeito, pessoalmente então... Sim, eu pensei nisso enquanto ela cantava e pulava. Eu me emocionei pensando nisso. Kkk 

*No final de “Agora é tarde” ela cantou “... agora é tarde não adianta mais tentar. Depois de tudo pra VOCÊS eu vou voltar...”, o VOCÊS ela apontou pra banda. Foi liiiindooo!!!! 
E então o show terminou mesmo e ela desceu do palco. Bem ali, na minha frente e ela disse q ia começar a tirar foto com a gente, fiquei nervosa, eu queria muuuito abraçá-la. Daí a Looh falou: “Paty, vai buscar o presente pra dar para ela.” Aí eu: “Pera, depois eu vou, eu quero meu abraço e minha foto.” Aí ela: “Mas e o presente?” Aí eu gritei:”DEPOIS EU VOU, EU QUERO O MEU ABRAÇO E TIRAR FOTO.” Acho que nessa hora assustei a Lua porque ela me olhou e me chamou. Haha Foi ali que tive o meu momento, meu momento mágico e único. ABRACEI FORTE MINHA PEQUENA E FALEI: EU TE ADORO MUITO. TE ADOR DEMAIS, VC NÃO TEM NOÇÃO. ELA SORRIU SEM GRAÇA E AGRADECEU. AS MENINAS BATERAM MINHA FOTO E EU OLHEI DE NOVO PRA ELA EMOCIONADA E DISSE DE NOVO QUE A ADORAVA, ELA SORRIU DE NOVO. SORRISO PERFEITO DEMAIS. 
*Eu sai dali do meio quase chorando. Daí lembrei que precisava pegar o presente dela e corri pra buscar. Quando voltei já tinha formado uma fila pra falar e tirar foto com a Lua. Daí eu pensei, ainda bem que já corri p tirar a minha. RS chegou nossa vez na fila e nós entregamos para ela a caixa de bombom, mais o DVD que fizemos com a ajuda de outras fans que mandaram suas fotos, e inclusive as fotos ficaram na montagem da capa, a Lua viu e achou fofo... e também as cartinhas que haviam me pedido há um tempo para entregar a ela e eu não tinha tido ainda a oportunidade. Ela agradeceu e disse que adorou tudo. Tiramos mais fotos com ela, também tiramos uma pro Gabriel Gonçalvez, maridenho da Bequinha e fotógrafo. Depois nós deixamos os outros fans aproveitarem um pouco a Luinha. RS 
*Então fomos atrás do Arthur. Eu antes corri na minha bolsa e peguei a carta da minha amiga Gui, a @luaarthur. Dentro do envelope tava a cartinha dela e o desenho que ela fez e pediu que eu entregasse a Lua e ao Arthur. Eu dei muuuuuuita sorte d Arthur ter ido, porque pude entregar pessoalmente. Na hora, ele viu que eu estava com o envelope na mão e ficou todo atencioso e chegou bem pertinho pra me ouvir, já que eu falo baixo. Eu falei: “Arthur, essa aqui é uma carta de uma fan sua que te ama muito que mora no Ceará e pediiu pelo amor de Deus que eu te entregasse. Ela te ama demais!”. Ele riu e agradeceu, pediu para mandar um beijo pra ela. Eu achei a coisa mais fofa e deixa eu contar que quase perdi o equilíbrio, quando ele abaixou a cabeça e se concentrou só em mim para me ouvir. Hahah foi lindo demais, gente!!! Daí perguntei se ele poderia autografar minha camisa, ele autografou as das meninas também.
*Depois tiramos fotos individuais com ele e depois uma em grupo. Eu agradeci e falei que adora ele. Ele riu e agradeceu de uma forma tão foooofaa!! RS E esse foi meu único momento com o Arthur. Pelo menos eu tive esse momento com ele, porque se eu na conseguisse depois eu ia matar a Beca que me impediu d tirar a foto antes. Hahah to brincando. A Bequinha é um amor, gente! Ela é fofa demais. Muito, muito atenciosa. E um detalhe, a Beca defende meeesmo os fans da Lua. Não posso comentar mais, apenas isso. RS 
Nós conseguimos depois falar de novo com a Terrinha, tiramos fotos e fizemos um vídeo para o FC que eu, a Karlinha e a Looh temos dela. Ela até gaguejou, quase não sai o que ela ia falar, quem aparece atrás dela no vídeo, quem adivinha? Haha Arthur. Foi fofo!!!!

*Eu finalmente consegui minha foto com o André Sigaud. Eu vivia perturbandoee no twitter falando que queria minha foto, e quando fui falar com ele, ele falou: “É a Paty, NE?!” =O Nem acreditei. Kkkk Fiquei toda boba. Tiramos fotos e eu pedi uma palheta dele, ele foi lá dentro e buscou pra mim e pras meninas. Autografou nossas camisas e depois nós pedimos também autógrafos do Rique e da Carol. Dois fofos dando autógrafos. Haha
Depois voltamos pra onde a Lua estava. Já tava mais tranqüilo, poucos fans. A Karlinha pediu autografo pra irmãzinha dela e gravou um vídeo. Eu aproveitei e pedi um autógrafo pro nosso grupo de amigas, o “Bonde LuAr”. Ela escreveu igualzinho o jeito que nós escrevemos, ou seja, ela sempre lê o que escrevemos no twitter. Kkkkk achei lindo!!! Gravamos vídeo dela mandando beijo pro Bonde. Liiiiiiiiiiiiiindaaa!!!!!!!
As meninas de outros FCs estavam ali pedindo autógrafo e nós ficamos também. Um tempão. Até conversamos com ela, a Marcela e a Beca. Foi tuuuuudooo!!! Parecíamos muy amigas. Kkkkk Durante o papo a Lua olhava pra mim enquanto falava e autografava pras meninas, porque eu estava de frente pra ela. Teve uma hora que ela perguntou uma coisa e ficou me encarando. AGORA EU SEI O PORQUE DOS “OLHOS LINDOS” PQP, OLHOS MUUUITO LIINDOOOOOOS!!! Perfeitos demais!!! Resumindo, ela é toda linda!!!!
Minha mãe entrou na “Hideaway” pra me buscar. É, paguei um micão e ainda pra disfarçar, eu falei: “Olha Lua, até minha mãe entrou aqui agora só para te ver.” A Lua, a Marcela, a Beca e a Esther riram. Eu, pra não ficar sem graça, ri também; hahah ainda consegui ficar mais uns minutos. Até a Esther chamar a Lua pra uma foto com todos da banda pra encerrar. E eu fui embora.

Resumindo. MINHA NOITE FOI INCRÍVEL!!!
Não comentarei sobre LuAr. Este foi meu relato de fan que finalmente consegue realizar seu sonho. Eu tive meu momento. Foi mágico, foi único, foi incrível! Inesquecível!!! 
Hoje mais do que nunca eu digo: EU AMO LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR.

Paty Oliveira


Arthurrr *-*


Luuuuuuuaaa >.<




Lua autografando a Blusa da Paty


A blusa com os autógrafos mais PERFEITOS =)

Parabéns a Paty por ter conseguido realizar o teu sonho
e os agradecimentos por dividi-lo com a gente!!!
Muito muito muito Obrigada !!!
Beijos e Abraços Mila Martins
Postado por @milahmartins ,Camila



Um comentário:

  1. Paarabeens a Paty , pelo seu sonho estar realizado que bom que uma fã pode representar a legião de fas do nosso #LuAr , tomara que muitas outras consigam assim como voce encontrar os idolos REBEELDES .
    Queria parabenizar o blog tambem , vcs estao fazendo um otimo trabalho, são os maais bem informados -.
    Um beeijo grande .

    ResponderExcluir