segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lua Blanco no Te Contei


Lua Blanco, que interpreta a jovem Roberta em 
"Rebelde, da Record, estampa a capa do mês
 de junho da revista "Tamy". 
A atriz posou de vestidinho em um
ensaio muito descontraído. 
À publicação, ela falou sobre seu novo trabalho. 


“Eu me identifico muito com a minha personagem
 Roberta, em Rebelde. Ela com certeza tem 
muita coisa minha. Nós duas vivemos uma
 constante batalha com o nosso 
temperamento, mas divergimos 
em muita coisa também, 
principalmente devido à diferença de idade. 
Eu tenho 24 anos, sete a mais do que a Rob”, contou ela.

 Fonte: Portal Te Contei


Postado por @milahmartins

Um comentário:

  1. caramba nem paresse que voce tem 24 aninho mais e linda de qualquer jeito
    lindonaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir