domingo, 1 de maio de 2011

Paródias LuArnicas : Música Fugidinha Michel Teló !






Vem comigo


Oh ohohohohoh
Oh ohohohohoh

Ontem cheguei em casa doida para twittar
Louca para saber algo de meu LuAr
Quando abri meu mentions
Logo tomei um susto ,algo de especial tinha lá
Um menino abençoado tinha acabando de twittar
Que nosso LuAr podia sim se esperar
Quando eu li isso nem percebi,eu já estalava louca a gritar
Estou conseguindo realmente endoidar
Não sem quanto tempo mais suportar
Só de pensar no meu LuAr
Fico logo a cantar!

O Jeito é começar delírios de LuAr
O jeito é imaginar o meu LuAr
Se a gente quer
Que realmente vá acontecer
Primeiro torcemos que um dia vai acontecer
O Jeito é começar delírios de LuAr
O jeito é imaginar o meu LuAr
Se a gente  quer
Que realmente vá acontecer
Primeiro torcemos que um dia  vai acontecer

Ontem cheguei em casa doida para twittar
Louca para saber algo de meu LuAr
Quando abri meu mentions
Logo tomei um susto algo de especial tinha lá
Um menino abençoado tinha acabando de twittar
Que nosso LuAr podia sim se esperar
Quando eu li isso nem percebi,eu já estalava louca a gritar
Estou conseguindo  realmente  endoidar
Não sem quanto tempo mais suportar
Só de pensar no meu LuAr
Fico logo a cantar!

O Jeito é começar delírios de LuAr
O jeito é imaginar o meu LuAr
Se a gente  quer
Que realmente vá acontecer
Primeiro torcemos que um dia  vai acontecer
O Jeito é começar delírios de luar
O jeito é imaginar o meu LuAr
Se a gente  quer
Que realmente vá acontecer
Primeiro torcemos que um dia  vai acontecer

postado por: @luaarthur.Ingrid

4 comentários:

  1. Bebê posso comentar ... posso ne
    kk
    olha eu fiz pra eles espero q vc goste e depois me fale ok

    LuAr ou RoDi ?

    Porq ' apredemos tanto a gostar deles ?
    Porq ' sempre qe eles brigam agente fica na espera de um beijo?
    Porq' adoramos qando eles sentem ciumes um do outro ?
    Porq' eles tem tanta quimica, a ponto da gente qerer ver a Lua e o Arthur juntos ?
    Porq' qeremos tanto Rob&Di e LuAr ' ?
    Será qe isso é coisa do Destino ou coisa de Deus ? duas pessoas nas qais a gente mal viu na tv antes e q agora aparecem do nada ' tomando conta dos nossos corações ...
    pode ser bobeira pra qem não sabe oq é amar, pq a gente se inspira neles ... to falando de minhas proprias palavras ñ copiei de ningem

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Amei Amei Ameiii ... Vou Orkutar e por os Creditos pra vc =)

    ResponderExcluir
  3. Adorooo vocêes são os melhores. E tomará que continuem sempre assim , quero também que saiba que eu acho vocêes dois o casal mais fofo... Sou fã de vocêes não perco nenhum dia de rebelde , e ja seii atée cantar todas as musicas . quero que vocês dois façam as gravações sabendoo que tem gente que adoram vocêes muito , muito mesmoo assim como eu que sou loucamente fãaa de vocêes...
    Bjs ester !

    ResponderExcluir
  4. Vcs sao os melhores só assisto a novela por causa de vcs dois.Lua(Roberta) nao deixa que o amor de vcs dois na novela acabe nao. Amu tambem o Arthur(Diego), acho que vcs deveriam namorar na vida real se é que isso ja nao acontece. BjOos

    ResponderExcluir