segunda-feira, 16 de maio de 2011

Semana Luar ....


"...Fomos feitos um para o outro
aqui e para sempre
Estou certa de que fomos
Tudo que eu sempre quis foi que você soubesse
Que tudo que faço me entrego de corpo e alma
Eu mal consigo respirar, eu preciso te sentir ao meu lado
Quando você parte, os pedaços do meu coração sentem saudades de você
Quando você parte, o rosto que eu cheguei a conhecer se perde também
Quando você parte, as palavras que preciso ouvir
Pra sempre me fazer superar o dia
E fazê-lo ficar bom
Eu sinto sua falta..."

When You're Gone - Avril Lavigne


Um lindo vídeo para começarmos bem a semana...
Que todos vocês fãs, deste maravilhoso casal,tenham uma ótima semana,
o que não será difícil, afinal, a semana LuAr começouuu...
  
Beijos e Abraços... Camila Martins


Video da Jessica Souza


Postado por @milahmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário