domingo, 1 de maio de 2011

Paródias LuArnicas: Música Rebelde do RBD






Meu pensamento viaja no #LuAr, fiquei louca de vez.
Como vou conseguir me curar do #Luarnismo de vez?
Se meus delírios LuAr ficam a me perseguir!
Então de LuArnismo estou doente aqui!

Eu sou LuArnica
Quando só sigo os LuAres
Eu sou LuArnica
Quando eu quero LuAr mais e mais
Eu sou Luarnica
Quando só penso em LuAr
Eu sou LuArnica
E disso não vou me curar

Se sou LuArnica e que talvez Lua e Arthur me façam bem!
Quando alguns delírios LuAr vou inventar
Minha imaginação viaja de vez
Como viver sem twittar #LuAr ao menos uma vez!
Se meus seguidores ficam a pedir
O LuAr tem que existir!

Eu sou LuArnica
Quando só sigo os LuAres
Eu sou LuArnica
Quando eu quero LuAr mais e mais
Eu sou Luarnica
Quando só penso em LuAr
Eu sou LuArnica
E disso não vou me curar
Se sou LuArnica e que talvez........

Eu digo Lu e vocês Ar somos LuAr,somos LuAr

Se meus seguidores ficam a pedir
O luAr tem que existir!
Eu sou LuArnica
Quando só sigo os LuAres
Eu sou LuArnica
Quando eu quero LuAr mais e mais
Eu sou Luarnica
Quando só penso em LuAr
Eu sou LuArnica
E disso não vou me curar
Eu sou LuArnica!!!!!!!

Postado por: @luaarthur.Ingrid

Um comentário: