sexta-feira, 13 de maio de 2011

Trechos de músicas que lembram nosso RoDi e LuAr








All This Time OneRepublic

All this time
We were waiting for each other
All this time
I was waiting for you

(TRADUÇAO)
Todo esse tempo
Estávamos a espera um do outro
Todo esse tempo
Eu estava esperando por você








Every You Every Me Placebo

Instead of stressed I lie here charmed
'cause there's nothing else to do




Ao invés de estressado, fico aqui encantado.
Porque não há mais nada para fazer,
Cada eu e cada você.










Until You're Mine Demi Lovato



My state of mind
has finally got the best of me
I need you next to me



Meu estado de espírito
Finalmente obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado






Boom Anjulie
I'm getting myself in something I don't wanna
I'm getting caught up in him but I don't wanna
I'm getting off track and I can't control a thing
A thing...
I'm telling myself it's not a good idea
But the more I hesitate the more I fall for him
I'm tryin' to erase his face from my memory
And then a boom, shalaka


Estou me metendo em algo que eu não quero
Estou ficando presa nele, mas eu não quero
Estou ficando fora da pista e eu não posso controlar uma coisa
Uma coisa ...
Eu estou dizendo a mim mesmo não é uma boa idéia
Mas quanto mais eu hesito mais eu me apaixono por ele
Eu estou tentando apagar o rosto da minha memória
E então um "boom", shalaka




















A Beautiful Mess Jason Mraz
You've got the best of both worlds
You're the kind of girl who can take down a man then lift him back up again



Você tem tido o melhor de ambos os mundos
Você é um tipo de garota que pode derrubar um homem
E levanta-lo novamente








Catch Me Demi Lovato


See this heart ?
Won't settle down
Like a child running scared from a clown
I'm terrified of what you'll do
My stomach screams just when I look at you

Vê este coração?
Não vai se acalmar
Como uma criança correndo com medo de um palhaço
Eu tenho medo do que você vai fazer
Meu estômago grita só de olhar para você











Lucky (feat Colbie Caillat) Jason Mraz

They don't know how long it takes 
Waiting for a love like this 
Every time we say goodbye 
I wish we had one more kiss 



Eles não sabem quanto tempo leva
Esperar por um amor como este
Toda vez que dizemos adeus
Gostaria que tivéssemos mais um beijo





That's The Truth McFly

I can't wait for you to finally hear the truth
'Cause I shouldn't have to plead my case
So much love to save



Mal posso esperar para você finalmente ouvir a verdade
Porque eu não deveria ter que defender minha causa
Há muito amor para salvar



Enjoy The Silence Anberlin

All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms


Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços







Postado por:@luaarthur,Ingrid

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AmoO voOcêes Rooh E Dieegoo LindoOs muitoo Lindoo
    Perfeitos um Para o OutroO.

    ResponderExcluir
  3. eu e minhas amigas somos fãs de rebelde e amamos vcs dois

    ResponderExcluir